domingo, 25 de janeiro de 2009

Os Ventos de Aquário

A água é reconhecida como a fonte de vida e é um elemento básico para a vida na Terra. Estamos entrando na Era de Aquário, o portador da Água (Water Bearer) . A Terra é conhecida como o Planeta Água. É tudo coincidência? Com certeza, não.

O signo de nova era é representado por uma figura humana que carrega uma jarra, derramando a água sobre a terra. A jarra simboliza o recipiente que contém o conhecimento e é distribuído para a humanidade. Aquário significa a oportunidade do ser humano atingir um estágio mais adiantado de conhecimento, próximo à perfeição.

A tecnologia seria uma das facetas deste conhecimento e seria usada para beneficiar a humanidade como um todo. Dependemos cada vez mais da tecnologia para aproveitar e distribuir mais racionalmente os recursos da natureza. Ela é a nossa grande aliada na luta para preservar o futuro do Planeta Água.

Não há limite para o conhecimento que podemos alcançar! A energia do Aquário é a de superação. Já colocamos o homem na Lua, o robô em Marte e podemos chegar até outro sistema solar. Descobrimos a estrutura do DNA, estamos transplantando órgãos e clonando plantas e animais. Construimos plataformas espaciais, estamos transmutando água salgada em água doce e usando a energia dos ventos para produzir eletricidade.

Da noite para o dia, aparecem sinais e símbolos misteriosos no mundo inteiro. Na Fazenda Éolica, Watchfield Farm na Inglaterra, apareceu mais um "crop circle" (círculo da colheita). Sua colocação precisa diante da turbina eólica central numa fileira de cinco faz uma clara associação com as turbinas e aborda a questão atual da fonte de energia limpa. Especialistas no assunto dos "crop circles" revelam que os 3 círculos nunca apareceram dispostos desta maneira e por isto trazem o significado do "Novo". Ainda não desvendamos a mensagem, mas sabemos que é dirigida a nós e que é sobre os "novos ventos" de Aquário.

Saiba mais:
http://www.cropcircleconnector.com/interface2005.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário