terça-feira, 2 de julho de 2013

REPROGRAMANDO O NOSSO DNA – COM PALAVRAS E FREQUÊNCIAS!


Por Grazyna Fosar e Franz Bludorf


O DNA humano é uma internet biológica e em muitos aspectos superior a que usamos. Uma pesquisa científica russa explica os fenômenos como a clarividência, a intuição, os atos espontâneos e remotos de cura, a auto-cura, técnicas de afirmação, a luz incomum ou a aura em torno de pessoas (mestres espirituais nomeadamente), a influência da mente sobre padrões climáticos e muito mais.  

Segundo a pesquisa, existe evidência para um novo tipo de medicamento em que o DNA possa ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências, sem eliminação e substituição de um único gene!

Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para a construção de proteínas e é este que interessa à maioria dos pesquisadores.  Os outros 90% eram considerados  Junk DNA ou "DNA lixo",  até que investigadores russos se uniram na convicção  de que na natureza não haveria um  "DNA lixo". Seus resultados, descobertas e conclusões são simplesmente revolucionários!

Eles descobriram que o DNA serve para armazenar dados em comunicação. Os linguistas russos descobriram que o código genético, especialmente nos  inúteis 90%, segue as mesmas regras de todas as línguas faladas. Para este fim, compararam as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são colocadas juntas para formar expressões e frases), a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática. Como a estrutura básica dos pares alcalinos de DNA e a da linguagem têm a mesma estrutura, não é necessário decodificar o DNA.

Foi provado por experiência que se pode simplesmente usar as palavras e as frases da linguagem humana para modificar o DNA.  O DNA vivo (em tecido vivo, não in vitro) sempre reagirá à frequência modulada do raios laser e até às ondas de rádio, se as frequências apropriadas forem utilizadas.

Isso explica finalmente e cientificamente por que as afirmações, o treinamento autógeno, a hipnose e similares podem ter efeitos tão fortes no corpo humano. É perfeitamente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem. Os russos trabalharam  em dispositivos que podem influenciar o metabolismo celular através de frequências adequadas moduladas de rádio e de luz e assim reparar defeitos genéticos.

O grupo de pesquisa de Garjajev conseguiu provar que com este método, cromossomos danificados por raios-x, por exemplo, podem ser reparados. Eles capturaram padrões de informação de um DNA e os transmitiram para outro, reprogramando as células para outro genoma.  Eles transformaram com êxito, por exemplo, os embriões de rã em embriões de salamandra,  transmitindo simplesmente os padrões de informação do DNA! Desta forma, toda a informação foi transmitida sem nenhum dos efeitos colaterais ou desarmonia encontrados durante o corte e a reintrodução dos genes isolados a partir do DNA. É uma revolução inacreditável e o experimento mostra o poder imenso da genética de onda, com uma influência maior na formação dos organismos do que os processos bioquímicos das sequências alcalinas.

Professores esotéricos e espirituais conheceram por eras que o nosso corpo é programável pela linguagem, palavras e pensamentos. Isso já foi cientificamente provado e explicado. É claro que a freqüência tem que ser correta. E é por isso que nem todos são igualmente bem sucedidos ou podem fazê-lo sempre com a mesma força. O indivíduo tem de trabalhar sobre os processos internos e a maturidade, a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o DNA. Os pesquisadores russos trabalham em um método que não depende destes fatores, mas que SEMPRE funcionará, se for usada a frequência correta.

Mas quanto mais desenvolvida for a consciência de um indivíduo, menos necessidade há para qualquer tipo de dispositivo! Pode-se alcançar estes resultados por si mesmo, e a ciência finalmente irá parar de rir de tais idéias e confirmará e explicar os resultados. E não termina aí. Os cientistas russos também descobriram que o nosso DNA pode causar padrões perturbadores no vácuo, produzindo assim buracos de minhoca magnetizados! Wormholes são os equivalentes microscópicos das chamadas pontes Einstein-Rosen na vizinhança dos buracos negros (deixadas por estrelas queimadas). São conexões em forma de túnel entre áreas totalmente diferentes do universo,  através das quais a informação pode ser transmitida fora do espaço e do tempo. O DNA atrai estes pedaços de informação e as passa para a nossa consciência. Este processo de hiper comunicação é mais eficaz em um estado de relaxamento. Stress, preocupações ou um intelecto hiperativo impedem a hiper comunicação bem sucedida ou a informação será totalmente distorcida e inútil.

A Evolução da Consciência e Ativação / DNA

Muito se tem falado recentemente sobre energias cósmicas, e como estas podem estar contribuindo para uma mudança/ativação de DNA.  À medida que o tempo passa, torna-se cada vez mais evidente que algo estranho está de fato acontecendo. Será que estamos evoluindo? Estavam os "Maias", e outras culturas antigas como o "sumérios" certos sobre alguma coisa que aconteceria ao alvorecer da nova era?

Before it’s News (Antes que seja Notícia) diz:

"Os geneticistas descobriram que o DNA humano sofre um salto evolutivo ativando algum DNA lixo quando uma pessoa está enviando frequências positivas através de afirmações positivas em gratidão.”


Todas os idiomas linguísticos podem ser mapeados a partir da geometria sagrada na forma da Flor da Vida que mostra visualmente que a linguagem é vibração. A Flor da Vida é considerada por muitas tradições metafísicas como a primeira forma de vida energética que Deus criou, seguindo-se as ondas sonoras complexas das formas geométricas sagradas como cubo icosaedro do Arcanjo Metatron. O cubo de Metatron apareceu de forma imparcial em muitas tradições e religiões antigas. Trata-se de toda a geometria sagrada, como a Flor da Vida,  a Semente da Vida, a Árvore da vida, a proporção áurea, a espiral de ouro, o meio de ouro, Phi, Fibonacci, tetraedro, hexaedro, octaedro e o dodecaedro.

Acredita-se que o Arcanjo Metatron é considerado por muitas civilizações antigas como a mão direita de ser de Deus / Consciência Universal no processo de criação. A mensagem mapeada na forma  conclusiva da matemática  conforme ilustrada na geometria sagrada é uma verdade inabalável, infinita na natureza, que é tudo o que existe  em unidade, harmonia e unicidade. Se qualquer coisa viva não está consciente disso, então a natureza desmonta-a e recria novas formas de vida que irão trabalhar de acordo com as leis da natureza.

Há 64 combinações de palavras-códigos ou elementos no DNA (64 também é o número dos hexagramas do I Ching) . As ondas de emoções ativam os elementos do DNA.  Nós só ativamos duas emoções. Medo e amor têm diferentes ondas. O medo é uma frequência mais curta, mas o amor incondicional tem uma frequência mais longa que ativa mais padrões genéticos no seu corpo ao ativar mais elementos. Isso porque o universo funciona como uma matemática simples como aprendemos na escola.  

(+) + (-) = estabilidade, nada para frente e nada para trás. É por isso que quando você diz ou faz uma coisa positiva e, em seguida, substitui-a com  negativa, você entra em um atoleiro emocional.

(-) + (-) = duas negativas sempre indica uma descida maior. Quando você diz ou faz algo negativo para si mesmo, seguido de mais negatividade, você cai mais no  abismo.

 (+) + (+) = + significa apenas dois positivos irá ampliar e crescer, uma vez que se alimenta de si em uníssono. Isto é visto quando você faz ou diz algo de positivo para si mesmo, você se sente bem e continua seguindo. Seu cérebro não pode perceber a diferença se você disser ou fizer algo negativo para si mesmo ou para os outros porque o seu cérebro vê vocês dois como um só ser. Então, quando você diz ou faz algo negativo para os outros, o seu corpo ainda sente os efeitos do estresse, ansiedade e paranóia como se você fizesse isso a si mesmo. Quando você diz algo de negativo para os outros, o seu corpo ainda sente o efeito do stress, da ansiedade e paranóia,  como se fosse para você.

A continuação de tal negatividade começa a criar estresse e doenças em seu corpo. Vivendo em amor incondicional por si mesmo e pelos outros você ativa a fonte de energia Kundalini dentro de sua glândula pineal, como demonstrado nos diversos sextos sentidos e trabalhos espirituais artísticos. Somos seres energéticos infinitos, vivendo uma experiência humana.

Assim, alimente seu ser divino energético positivo com frequências de amor incondicional, com pensamentos e palavras amorosos. Os sextos sentidos do  DNA humano podem ser ativados com base no nível de consciência espiritual 

A questão agora é: o que você está dizendo a si mesmo e aos outros que está avançando tanto ou retrocedendo sua evolução celular? A escolha é sua. "

Fonte: Mind Unleashed. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário